Rumo as oitavas da Libertadores

Semana decisiva para os brasileiros na maior competição do nosso continente.

Athletico-PR, Inter, Grêmio, Flamengo, Santos e Palmeiras podem garantir a vaga nas oitavas de finais da Copa Libertadores da América ainda nesta semana. O São Paulo é o único clube brasileiro que não está na na zona de classificação para a fase de mata-mata. Os times brasileiros, apesar de não estarem convencendo dentro de campo, vem conseguindo bons resultados. Com isso, esses clubes tem a chance de carimbar a passagem para a próxima fase.


Athletico-PR

O time paranaense teve uma mudança drástica na temporada após a demissão de Dorival Júnior. Eduardo Barros, que na época era auxiliar técnico, assumiu o clube, e desde então foram 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota a frente do comando da equipe. Junto com os bons números, o desempenho da equipe também vem evoluindo jogo a jogo.

O Athletico-PR enfrenta o Jorge Wilstermann pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado na noite desta terça-feira(29/09), às 21:30, na Arena Da Baixada em Coritiba.

Internacional

O Internacional do técnico Eduardo Coudet enfrentará o América de Cali fora de seus domínios. O jogo acontecerá também na noite de hoje, às 21:30. O colorado precisa retomar a sua melhor forma na temporada, pois nos últimos 8 jogos a equipe venceu apenas dois. Isso vem fazendo com que a torcida e a imprensa critiquem o técnico argentino.

Grêmio

Já tricolor gaúcho, é definitivamente o time de uma competição só. Renato Gaúcho decidiu praticamente abrir mão de disputar o Campeonato Brasileiro, colocando todas as forças de sua equipe na Copa Libertadores. Porém a competição continental promete colocar dificuldades aos gremistas, que enfrentam a Universidade Católica às 19:15 da noite de hoje.







1 visualização