Quem vai a semi-finais do Campeonato Paulista?

Confira tudo sobre as quartas de finais do Paulistão 2020

O Campeonato Paulista promete fortes emoções nesta reta final de competição. Dos 8 times nas quartas de finais, 5 são clubes de Série A. Isso eleva consideravelmente o nível dos playoffs, que prometem ser surpreendentes.


São Paulo x Mirassol


O São Paulo parece ser o time mais confortável neste momento. Entre os cinco clubes da série A, se mostra o mais consolidado como equipe. O clube já vem consolidando o sistema tático implementado por Fernando Diniz, desde o ano passado. Sendo assim, é o time com o trabalho técnico mais longo dentre os citados, com isso mostra ser mais maduro e espontâneo dentro das 4 linhas. Além dos motivos citados acima, o tricolor paulista irá enfrentar o Mirassol, que é considerado por muitos o time mais fraco desta fase da competição.

Data e horário: Quarta-feira às 19 h

Palmeiras x Santo André


Olhando pelo lado do Palmeiras, também vemos um confronto desequilibrado. O Santo André vinha fazendo uma ótima campanha antes da pandemia, mas o time perdeu muitos jogadores importantes, e vem com um time totalmente diferente para o jogo de hoje. O alviverde vem tentando achar uma escalação para o modelo de jogo de Vanderlei Luxemburgo, após a perder o Dudu, o professor ainda não conseguiu achar uma formação de ataque que agradasse a torcida e ao próprio treinador. Mesmo oscilando, o Palmeiras é favorito na partida desta noite.

Data e horário: Quarta-feira às 21:30

Red Bull Bragantino x Corinthians


Este jogo é o mais equilibrado das quartas de finais, Corinthians e Red Bull jogam hoje um futebol muito parecido. Apesar da franquia austríaca jogar um futebol mais interessante, o Timão tem todo o peso de sua camisa e a qualidade individual de alguns jogadores. O Bragantino vem jogando muito bem sob o comando de Felipe Conceição, Claudinho e Artur estão se destacando, fazendo com que o time cresça de produção. Thiago Nunes tem que resolver muitos problemas táticos e técnicos dentro do seu time, que não vem jogando um bom futebol. Mesmo com o peso da camisa corintiana, o RB Bragantino é favorito a classificação.

Data e horário: Quinta-feira às 19 h

Santos x Ponte Preta


O jogo entre Santos e Ponte Preta se tornou bastante imprevisível. O alvinegro praiano vem de uma derrota e passa por um momento muito difícil nos bastidores do clube, o que está refletindo claramente dentro de campo. Jesualdo Ferreira também não vem fazendo um bom trabalho, e vem desconstruindo o que Jorge Sampaoli construiu a frente do Peixe. Já a Ponte, foi o pior classificado entre os oito que se situam nas quartas de finais. Contudo, venceu os dois jogos após a volta da pandemia, colocando na cabeça de todos uma interrogação sobre até onde a Macaca pode ir no campeonato.

Data e horário: Quinta-feira às 21:30 h


0 visualização