Nesse momento todo esporte é secundário


Vivemos um momento de tensão, um momento que teremos dificuldade de explicar para nossos filhos. O Covid-19, veio para mostrar o quanto somos vulneráveis ao acaso, o quanto um vírus tem o poder de colapsar o mundo inteiro.

A pandemia do Coronavírus, fez com que vários países inclusive o nosso querido Brasil se colocasse em quarentena total. A velocidade com que o vírus se espalhou nos preocupou grandemente. Principalmente nós que temos vovôs, vovós, idosos em geral dentro de casa. Costumo e gosto de falar sobre números, quantidade, porcentagens e etc. Mas contudo todavia entretanto nesse momento acho sensacionalista e pouco empático com o ser humano que faleceu e que infelizmente falecerá.

Vim aqui para fazer um apelo a todos vocês que estão lendo esse texto. FIQUEM EM CASA, desconsidere qualquer pessoa que te incentive a não ficar em quarentena, inclusive nosso Presidente. Até a economia se torna secundária nesse momento, a empatia pelo ser humano tem que estar acima de tudo e de todos.

Inauguro esse novo blog com essa mensagem, nesse período de quarentena deixarei um pouco o esporte de lado e mostrarei um pouco mais de entretenimento. BBB, política, coisas engraçadas da quarentena e também assuntos que condizem ao futebol e ao esporte mundial."O futebol é o mais importante das coisas menos importantes", por isso será deixado em um plano secundário. Entreter o público que está em casa para que ele não saia, é o mais importante nesse momento.

E....


PELO AMOR DE DEUS GENTÊÊÊÊ FIQUEM EM CASA!!!!!!!!

E lembrem-se diferente do nosso presidente, seu histórico de atleta não te impede de contrair o Coronavírus não viu?


0 visualização