JOGADORES E ARTISTAS LEVAM WEB A LOUCURA POR CAUSA DO BBB


Na noite de ontem (29/03), Thiago Leifert entrou ao vivo para todo o Brasil, para mais uma formação de paredão no Big Brother. Paredão que foi formado por Prior(El mago), Manu(Rainha da Disney), Mari(Coadjuvante). O que surpreendeu a web foi a reação de vários jogadores, artistas e famosos que revelaram suas torcidas de forma muito criativa.

Tudo começou com Gabigol. Que postou uma foto com o Mickey chamando Manu para fora do programa.

Gabigol já vem se manifestando a algumas semanas sobre o BBB, sempre demonstrando sua torcida para a dupla Prior e Babu. Que veem sendo os favoritos de muitos brasileiros. Mas o jogador não parou por ai, e continuou a manifestar sua torcida de forma muito criativa na net. Após o jogador Richarlison postar na sua conta oficial do twitter, que se o Prior ficasse sortearia uma camisa para os fãs. Gabigol aderiu a campanha e resolveu também sortear uma camisa, caso El Mago fique no programa

Richarlison por sua vez também não parou por ai, e fez uma série de postagens em apoio a Felipe Prior. Podemos dizer que o atacante do Everton FC e da Seleção Brasileira, é um grande fã do BBB e do emparedado desta semana.

As manifestações a favor do Mago não pararam por ai. Jogadores como Reinier, Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Neymar, também fizeram manifestações a favor de Prior. Alguns deles também sortearam camisas, outros foram mais modestos e só revelaram apoio ao participante do Big Brother. Outros famosos como o surfista Gabriel Medina, e o jogador PUBg, Netenho Cavalcante também declararam torcida para o Brother.


A participante Manu, também não ficou para trás e despertou o apoio de milhares de famosos. Artistas com Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, o ex-participante Pyong Lee, entre tantos outros que será difícil citar aqui.

Mari ficou como coadjuvante nesse paredão. E por isso não vemos muitas manifestações a favor e nem contra a sister.

Enfim só podemos ter uma certeza. A que teremos uma eliminação emocionante na terça-feira, e que a quarentena fez com que todos nós se preocupássemos absurdamente com Big Brother Brasil!!

0 visualização