Flamengo vence no campo mas perde na moralidade

Na noite de ontem dia (18/06), o Flamengo voltou a jogar pelo campeonato carioca mesmo durante a pandemia.

Como já era esperado, o Flamengo desfilou em campo. Com gols de Arrascaeta, Pedro Rocha e Bruno Henrique, o rubro negro carioca venceu a equipe do Bangu por 3 a 0. Mesmo vencendo dentro de campo, a derrota da moralidade é clara e evidente, ainda mais vindo de um time que se declara como o time do povo. A cúpula flamenguista foi totalmente insensível com as mortes que aconteceram, e com todas os óbitos que ainda virão a acontecer.

Sendo sincero não esperava muita coisa da diretoria do Flamengo. Depois do que ela fez, e vem fazendo com as famílias dos garotos mortos na tragédia do Ninho do Urubu. Ficou claro que as pessoas que hoje dirigem o time da Gávea, só pensam no sucesso esportivo e financeiro do seu clube. Deixando claro que eles passarão por cima de quem, e do que precisar para se manter no topo.

E aqui vem também uma crítica a FERJ, que junto ao governo e prefeitura do Rio de Janeiro autorizaram a volta do futebol. Deixo aqui também meus parabéns a Botafogo e Fluminense que, foram contra desde o início da campanha para a volta do campeonato. Que foi encabeçada pelo Flamengo e também pelo Vasco. Infelizmente, nós brasileiros só pensamos no nosso próprio umbigo. E não temos a empatia de olhar para o lado, e entender o sofrimento do próximo.


0 visualização