Em uma boa disputa tática, Sampaoli surpreende lisca e sai na frente na semi-final do Mineiro

Atlético-MG vence por 2 a 1, e reverte a vantagem que pertencia ao América-MG.

Neste domingo, dia 02/08, o Galo dominou completamente o Coelho no primeiro tempo, mas perdeu ímpeto na fase final, mantendo o América-MG vivo para tentar a classificação para a final. O Atlético-MG vem evoluindo muito sob o comando de Jorge Sampaoli. O argentino completou apenas 4 jogos a frente do alvinegro, mas apesar do grande tempo de treinamento por conta do coronavírus, o time ainda não demonstra estar pronto para grandes jogos.


Já o América-MG demonstra ter um ótimo time, com certeza um dos favoritos ao título da Série B. O time americano vem demonstrando um ótimo desempenho tático e técnico dentro das 4 linhas. O técnico Lisca parece ter encontrado seu time, e vem trabalhando forte para que aumente o nível do clube a cada jogo. O sucesso do Coelho passa muito pelos jogadores Ademir, Alê, Zé Ricardo, Messias e Matheusinho que são atletas que tem totais condições de figurar entre os principais times do Brasil.


Atlético e América se enfrentaram 3 vezes após a volta do futebol. E nos três jogos, tivemos grandes partidas. Principalmente no dia de ontem, vimos um jogo com muita qualidade, e uma batalha técnica muito interessante entre Sampaoli e Lisca. O técnico do Galo tem surpreendido o treinador do Coelho no início das partidas, contudo, seu adversário vem mudando completamente o cenário da partida no segundo tempo.


Lisca vem mostrando que de doido ele não tem nada, sua loucura é muito mais um folclore do que um time desorganizado. O treinador tem uma ótima leitura do que acontece dentro de campo, e consegue mudar o jogo principalmente no intervalo. O que vem impondo muitas dificuldades ao técnico Jorge Sampaoli do Atlético-MG.

4 visualizações