Dudu já faz exames e deve assinar contrato com o Al-Duhail nas próximas horas

Palmeiras acaba cedendo pedido de Dudu, e aceita a proposta de empréstimo do mundo árabe pelo atacante brasileiro.


Há alguns dias, já havíamos anunciado sobre a negociação entre o atleta Dudu e o time do Catar, Al-Duhail. Naquele momento, as negociações estavam um pouco emperradas pela polêmica do atacante com sua ex-esposa, Mallu Ohana. Saiba Mais


Mas a pressão do jogador para sair do Brasil foi tão grande, que o Palmeiras aceitou vender o jogador em uma negociação muito vantajosa para o clube paulista. Os moldes da negociação são os seguintes: 7 milhões de euros (cerca de 42 mi de reais) por empréstimo de um ano, com o opção de compra pelos mesmos 7 mi de euros. Mesmo com esse alto valor, o time brasileiro ainda manteria 20% de uma venda futura do jogador, o que coloca o valuation (valor estimado) do atleta em 17,5 mi de euros.


Dudu tem 295 jogos com a equipe alviverde, o atleta marcou 70 gols e deu 75 assistências. Se tornou um ídolo no clube após 5 temporadas, ganhando 3 títulos nacionais, sendo eles uma Copa Do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. O jogador vive um momento conturbado na carreira, mas mesmo assim, conseguiu o maior contrato em valores da sua vida.


5 visualizações