Confira tudo sobre o GRE-NAL 425

O futebol gaúcho volta em grande estilo já com um clássico na primeira rodada após a pandemia.

Internacional e Grêmio se enfrentam pela 4° rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O jogo acontecerá hoje ás 21:30 no Estádio Centenário em Caxias do Sul. O motivo de a partida ser disputada fora da Capital, são as restrições impostas pelo prefeito de Porto Alegre por conta da Covid-19.


Internacional e Grêmio foram os primeiros clubes a voltar a treinar após a pandemia, por conta disso, devem se mostrar muito bem entrosados neste primeiro jogo pós quarentena.


O tricolor gaúcho pretende manter a invencibilidade de 7 jogos contra seu rival. O Grêmio venceu 3 e empatou 4 partidas contra o Inter nos últimos sete clássicos disputados. O time de Eduardo Coudet tenta quebrar este tabu que já atormenta os torcedores colorados a algum tempo.


Escalações


Internacional-Eduardo Coudet


Adivinhar a escalação do Internacional ficou um pouco complicado após o clube não divulgar o nome dos 5 infectados pelo Coronavírus. Mas existem algumas ausências confirmadas pelo departamento médico do clube. Bruno Fuchs e Thiago Galhardo estão vetados para a disputa da partida, por conta disso, Vitor Cuesta e D´Alessandro entram como titulares no jogo. Com essas mudanças o Inter entrará em campo assim:


Grêmio-Renato Gaúcho

O tricolor gaúcho tem alguns desfalques importantes, mas também tem ótimos substitutos. Bruno Cortez e Lucas Silva não poderão jogar este clássico após a volta do futebol. Com isso, o jovem Guilherme Guedes, de apenas 20 anos, assumirá a lateral esquerda, e o também jovem, mas já consagrado Jean Pyerre, entra no lugar de Lucas Silva. Com essas mudanças o Grêmio entrará em campo assim:

Informações Gerais

Horário: 21:30 h

Transmissão: RBS TV, Premiere

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Auxiliares: Rafael Alves e Maurício Penna (Quarto árbitro Anderson Farias)


1 visualização