Aproveite, porque pode estar chegando o fim da era Messi

Estamos diante dos últimos anos da carreira de um dos melhores jogadores da história do futebol.

Nesta quarta-feira, dia 20/06, Messi completa 33 anos de idade de pura magia futebolística. O argentino está entre os 3 maiores jogadores da história do futebol, e ainda está em uma fase, que faz total diferença no meio dos demais jogadores. O atacante do Barcelona tem uma sala repleta de títulos coletivos e individuais. La Pulga como é chamado por muitos, já foi considerado o melhor jogador do mundo por 6 vezes, tendo também 6 chuteiras de ouro, que é o prêmio dado ao artilheiro da Europa durante a temporada.


Existem alguns momentos da carreira de Messi, que foram divisores de água para que ele se tornasse o que se tornou. E ao meu ver, o principal deles foi o dia em que Pep Guardiola o colocou como falso nove. Posição em que ele chegou a marcar 92 gols no ano de 2012. Temos que aproveitar enquanto podemos ver esse craque jogar, estamos diante do possível melhor jogador de todos os tempos. E muitos ainda são reticentes em ficar comparando ele com Cristiano Ronaldo, ao invés de aproveitar e saborear tamanha qualidade dentro das 4 linhas.

Messi é o melhor jogador de todos os tempos no meu ponto de vista, seguido de Pelé. Entendo o argentino como o melhor, não como o maior. O que tem uma grande diferença, e ninguém jamais se comparará ao Pelé neste ponto.

0 visualização