Advogados da ex-esposa do atleta Dudu, pedem apreensão de passaporte, e ida ao Catar pode melar

Atualizado: Jul 1

Após ser acusado de agressão física por Mallu Ohana, sua ex-exposa, o atacante Dudu pode ter seu passaporte apreendido.

Em meio a tanta polêmica, as negociações para ir ao Catar, podem ser obrigadas a parar. A equipe de advogados da ex-mulher do atleta, entrou com um pedido de cassação de passaporte. Alegando que, o jogador só poderá sair do país, no término do processo. A alegação tem como base principal, o motivo de que não há acordo de extradição, entre Catar e Brasil, o que faria com que o jogador saísse impune, se fosse condenado.


No dia 22/06, a ex-mulher do atleta, fez um boletim de ocorrência o acusando de agressão física. Sua advogada, ainda protocolou um mandato de segurança, pedindo proteção e distanciamento do atleta, para com sua cliente. Isso fez, com que houvesse uma grande polêmica em cima do atleta, que foi fortemente criticado por mídia, torcedores, e etc.


Em meio a tanta polêmica, Dudu pediu ao Palmeiras que fosse negociado. A princípio, o time interessado no atleta, seria o Al-Duhail, do Catar. O clube Árabe vem fazendo fortes investimentos, inclusive, contratando grandes nomes do futebol europeu, como Mário Mandžukić e Benatia. O atacante palmeirense, seria a cereja do bolo para o sheik's árabes.


A investigação está sob jurisdição da Policia Civil do Estado de São Paulo. Inclusive, foram apuradas imagens das câmeras de vigilância do local, onde teria acontecido a suposta agressão. Esse vídeo foi vazado pela defesa do jogador a imprensa, a fim de que, o jogador fosse menos criticado.

Pronunciamento dos advogados do atleta Dudu:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.
Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

A defesa de Mallu Ohana também se pronunciou:

Neste momento a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou de se calar diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo.
A verdade já fora demonstrada inclusive com a condenação do Eduardo pela agressão realizada por ele contra a senhora Mallu e sua mãe Tatiana em janeiro de 2013, desta vez novamente tais agressões serão comprovadas.
A senhora Mallu, está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo.
Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade.



0 visualização