Acompanhe tudo sobre o dérbi entre Corinthians e Palmeiras

Após alguns meses em stand-by por conta da pandemia do Coronavírus, o Campeonato Paulista está de volta!

Corinthians e Palmeiras já se enfrentam na primeira rodada após a parada por conta da Covid-19. Os dois times vem se preparando muito bem para este dérbi que pode definir muita coisa, principalmente para a equipe do Corinthians. A equipe alvinegra precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.


Já o Palmeiras está um pouco mais tranquilo, pois já se garantiu nas fases eliminatórias, o time alviverde já conquistou 19 pontos no campeonato. Mas após esses 3 meses sem futebol, veremos algumas mudanças neste time que não contará mais com 2 dos seus principais jogadores. O primeiro atleta é o ídolo palmeirense Dudu, que foi negociado com o Al-Duhail do Qatar, e o segundo é Rony, que está suspenso pela FIFA por conta de um imbróglio judicial.


Como o Corinthians vai a campo

A equipe de Thiago Nunes vem se demonstrando um time em formação. O treinador chegou a pouco tempo ao time e com isso vem oscilando bastante. Contudo o presidente corintiano Andrés Sanchez, bancou a permanência do treinador para o restante da temporada. A esperança do mandatário é que Thiago vire um novo Tite para o Corinthians.

Provável escalação:


Como o Palmeiras vai a campo:

O Palmeiras passa por um momento complicado dentro dos bastidores do clube. A saída de Dudu e a suspensão de Rony deixaram a diretoria e a comissão técnica um pouco desesperados. A perda dos dois principais meias atacantes do elenco fez com que jogadores que não estavam mais no planos de Vanderlei Luxemburgo fossem utilizados novamente.

Provável escalação:


Informações da partida

Horário: 21:30 h

Local: Arena Corinthians

Transmissão: Tv Globo, Sportv, Premiere

Árbitro: Raphael Claus

0 visualização