A volta do melhor time do Brasil

Flamengo vence o Independente Del Valle por 4 a 0, e volta a jogar como uma grande equipe.

Mesmo com muitos problemas, o Flamengo massacrou o time equatoriano na noite de ontem. Após passar por uma derrota por 5 a 0, e ter mais de 15 casos de Covid-19 no elenco. A equipe rubro negra conseguiu superar todas as adversidades e não perde a 3 jogos. Contudo, existe uma dúvida que assombra todos os flamenguistas. Será que essa fase é mais um hiato, ou daqui pra frente, a equipe vai evoluir a cada jogo?

Acho que a resposta que todos os torcedores querem ouvir, é que a equipe vai evoluir a cada jogo. E vendo os jogos do Flamengo, a cada partida os jogadores entendem mais o que Domènec pede. Acontece, que o time ainda está em uma transição de modelo de jogo, e isso vai custar pontos a equipe rubro negra, principalmente no Campeonato Brasileiro. Mas a certeza que todos temos, é que quando o estilo de jogo do espanhol estiver 100% implementado, o Flamengo tem tudo para brigar por todos os títulos repetindo o feito do ano passado.

A qualidade técnica dos jogadores do Flamengo é com certeza indiscutível, e por isso mesmo não praticando o seu melhor futebol. Classificou para as oitavas de finais da Libertadores, e se mantêm em 6° colocado no campeonato nacional. Tendo em vista tamanha qualidade, manter o comando técnico é de extrema importância para a continuidade de um projeto vencedor.


2 visualizações